domingo, junho 06, 2004

Resultados da segunda sondagem

Depois da adesão em massa registada no primeiro inquérito deste blog, tenho de confessar que me senti algo defraudado com a abstenção verificada na segunda sondagem promovida pelo Esquizofrenias de Bolso.

Ainda assim, e apesar de achar que os miseráveis 43 votos que contei não me deveriam merecer o mínimo comentário, aqui fica para a posteridade o resultado final da sondagem: de acordo com as opiniões dos leitores deste blog, a banda sonora ideal para tirar macacos do nariz é a música «History Repeating», dos Propellerheads.

O tema em causa ganhou com 21 por cento dos votos, contra os 16 por cento acumulados pelas duas opções que ficaram na segunda posição: «Ne me quitte pas», de Jacques Brel, e «Recuso-me a responder a inquéritos cretinos», lado B do single «Eu vi um sapo», da saudosa Maria Armanda.

E só para não se armarem em parvos, decidi continuar a insistir na porra dos inquéritos, deixando já aqui bem expressa a minha meta: só desisto quando ultrapassar a barreira dos 100 votos!

Até breve.