segunda-feira, abril 12, 2004

Resultados da primeira sondagem

Já são conhecidos os resultados do primeiro fantástico inquérito promovido pelo Esquizofrenias de Bolso.

Como não poderia deixar de ser, e em consequência do facto de a nossa redacção ainda estar a dar os primeiros passos nestas coisas dos convívios cibernéticos, a primeira questão levantada procurava sentir o pulso dos leitores relativamente à qualidade deste «blog».

E, para além da adesão massiva dos leitores (46 votos no total...), há a retirar como grande nota de destaque nos resultados do inquérito, o facto de a maioria dos votantes (30%), não ter manifestado quaisquer hesitações em optar pela resposta «E se fossem fazer inquéritos para o caralho!?».

Como podem calcular, a esmagadora vitória desta opção não só nos enche de orgulho, como também nos transmite a necessária dose de coragem para prosseguir esta batalha em prol do direito à opinião de quem nos lê.

Assim sendo, após aturadas e tumultuosas reuniões, a nossa redacção chegou finalmente a um consenso quanto ao rumo a seguir na linha editorial das questões a colocar aos cibernautas e decidiu-se por disponibilizar já mais um precioso inquérito, disponível para votação mesmo aqui ao lado.

Obrigado e bons votos!